Encomendas, sugestões e esclarecimento de dúvidas contacte pelo email: mailto:raiosluz@gmail.com Para além das peças de bijuteria criativa, este espaço serve também para mostrar outras criações feitas à mão... mãos que fazem coisas pequeninas para seres pequeninos...



bijuteria do ®äios de lüz (clique na imagem da direita, no separador)



QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO

terça-feira, janeiro 16, 2007

por enquanto ainda não há mais pecinhas novas...
mas há fö†ös da Þ¡nk¡ë novas...lá em baixo

8 comentários:

Anónimo disse...

Quem é a coisa mais "fofa" da Net??? EU, CLARO!Há dúvidas!...

Simplesmente Maria disse...

Olá!
A Alice convidou-me a visitar o teu cantinho e devo dizer que gostei muito!! Tem peças muito bonitas e irei passar mais vezes!!
Afinal somos "vizinhas"!
Beijinhos e bons trabalhos!
Maria.

miquinhas e cia disse...

Acho que a Pinkie está muito bem ali. É uma fofinha!
Mas vou aguardar ansiosa pelas novas peças. Tens trabalhos muito giros. Vou continuar a passar por cá.

Liliana disse...

Olá conheci o teu blog atrvés de outro blog e devo dizer k gstei muito das tuas peças. Têm um toque fino, mas ao mesmo tempo simples. Se quiseres fazer um troquinha avisa. Beijocas.

Anónimo disse...

Olá. Descobri o blog por acaso e fiquei agradavelmente surpreendida ao reparar que somos conterrâneas :D Parabéns, tens peças muito bonitas. Bjs

| ®äios de lüz | disse...

obrigada a todas...eu tb passo pelos vossos blogs todos os dias, menos no da Alice, vá! toca a fazer um, é muito fácil Alice, tem tanto sucesso nas pecinhas que faz...
bjos pra todas.

Anónimo disse...

OBRIGADA "raiosluz", pla força. Tenho mesmo que fazer um Blog e mostrar as minhas "reliquias"...Eh Eh!
bjnhos

mes BiJOUX à MOI disse...

fotos Fantástica da Pimkie :) Parabéns! pelo trabalho tb!

QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO