Encomendas, sugestões e esclarecimento de dúvidas contacte pelo email: mailto:raiosluz@gmail.com Para além das peças de bijuteria criativa, este espaço serve também para mostrar outras criações feitas à mão... mãos que fazem coisas pequeninas para seres pequeninos...



bijuteria do ®äios de lüz (clique na imagem da direita, no separador)



QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO

sexta-feira, julho 25, 2008

casaco (indisponível)
de algodão cor-de-rosa
preço sob consulta
encomendar
.

48
para ver com mais pormenor, clique na foto para ampliar

3 comentários:

Faty disse...

Ola amigas

Passo para desejar um bom fim semana ( eu sei que há mto não vinha aqui ) , estou a por os comentarios em dia .


beijocas a mãma e a filhota
Bom fim semana

Fatima Gouveia disse...

Olá!
Vim retribuir a visita e agradecer.
Adorei ver tantos trabalhos lindos,
não fosse eu uma apaixonada por tricô de criança. Já estou seguindo seu cantinho, voltarei para continuar o percurso dado que o caminho é longo.
Um beijinho e volte sempre.
Mifá

Mar disse...

Este saquiño es una ternurita!, como me gustaría saber hacerlo!, gracias por tu visita y encantada de haber llegado a tus maravillosos trabajas!, un besiño, Mar

QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO