Encomendas, sugestões e esclarecimento de dúvidas contacte pelo email: mailto:raiosluz@gmail.com Para além das peças de bijuteria criativa, este espaço serve também para mostrar outras criações feitas à mão... mãos que fazem coisas pequeninas para seres pequeninos...



bijuteria do ®äios de lüz (clique na imagem da direita, no separador)



QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO

segunda-feira, dezembro 07, 2009



Dar Vida à Ana




.
Este é um caso especial para nós pois conhecemos esta família, por favor leiam o texto em baixo que foi retirado do blog da Ana Cristina.
.
"A Ana Cristina Pereira Santos de 36 anos de idade, às 32 semanas da 2ª gravidez é-lhe diagnosticada LEUCEMIA MIELOBLÁSTICA AGUDA M6. A 1ª gravidez teve um desfecho fatídico com morte fetal "in útero" ao 7º mês.

Dada a gravidade da situação e a necessidade urgente de iniciar quimioterapia, foi provocado o parto. O bébe esteve internado e actualmente está bem.

A Ana Cristina iniciou agora o 2º ciclo de quimioterapia e necessita urgentemente de encontrar um dador de medula óssea, devido ao facto da Leucemia ser M6 de muito mau prognóstico pela grande facilidade de recidivar.

Apelamos a todas as pessoas de boa vontade e saudáveis que tenham idade entre 18 e 45 anos e peso superior a 50kg para se inscreverem no Banco de Dadores de Medula Óssea. É fácil. Basta contactar o Centro de Histocompatibilidade do Norte, Sul ou Centro.
"
.
Obrigada a todos

Sem comentários:

QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO