Encomendas, sugestões e esclarecimento de dúvidas contacte pelo email: mailto:raiosluz@gmail.com Para além das peças de bijuteria criativa, este espaço serve também para mostrar outras criações feitas à mão... mãos que fazem coisas pequeninas para seres pequeninos...



bijuteria do ®äios de lüz (clique na imagem da direita, no separador)



QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO

quarta-feira, setembro 29, 2010

Emblema do Vitória de Guimarães
...
preço sob consulta
encomendar
.

para ver com mais pormenor, clique na foto para ampliar

2 comentários:

olharbiju disse...

UAUUUUU coisa mais Linda!
Faz o do Braga...eheheh!
Tá sempre com ideias novas.
Amiga tou à espera da carta dos R. H.
Ando fula e triste, mas tento aliviar no blog e agora tou no Face. Já tenho a Ritinha.
Eu SEI sempre onde estás, minha amiga.
Obrigada por todo o carinho.

Unknown disse...

Muito fofo seu cantinho.
Os trabalhos são muito caprichados,mas, eu confesso que fiquei namorando a pinkie...muito gostosa.
Beijinhos querida, um ótimo final de semana.

QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO