Encomendas, sugestões e esclarecimento de dúvidas contacte pelo email: mailto:raiosluz@gmail.com Para além das peças de bijuteria criativa, este espaço serve também para mostrar outras criações feitas à mão... mãos que fazem coisas pequeninas para seres pequeninos...



bijuteria do ®äios de lüz (clique na imagem da direita, no separador)



QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO

quarta-feira, novembro 10, 2010

cachecol de criança...
de lã azul claro, azul mais escuro e pérola
preço sob consulta
encomendar
.

82
para ver com mais pormenor, clique na foto para ampliar

6 comentários:

olharbiju disse...

Mas que coisa mais LINDA.
Mal abri o teu blog e me apareceu este cachecol,fiquei encantada.
Lindissimo, modelo fantástico e cores lindas.
Acho impossivel não se gostar!!!
Um grande xi-coração com muito carinho e amizade.
alice

AMO ARTESANATO disse...

Nunca vi algo mais belo em toda net, com certeza é um trabalho maravilhoso, parabéns

Adelaide disse...

Adorei o cachecol,o meu filho mais velho teve um muito parecido quando era pequenote,é tão bom ver que há modelos que nunca passam de moda.
Relativamente ao verde é verdade é uma cor pouco pedida,na duvida escolhem o pérola.Adorei o teu modelo.Eu tenho a mania de alterar alguns modelos.Fazes o mesmo?

Bom fim semana
Bj Adelaide

* Lucienne * disse...

Esse cachecol está lindissimo!!!!
PARABENS!!!

Bjus!!

Marico disse...

Lindo cachecol. Parabéns!
bjs

melu disse...

presioso mencanto voy hacer una igual sino te importa divina y muy poca vista besos melu
buen fin de semana

QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO