Encomendas, sugestões e esclarecimento de dúvidas contacte pelo email: mailto:raiosluz@gmail.com Para além das peças de bijuteria criativa, este espaço serve também para mostrar outras criações feitas à mão... mãos que fazem coisas pequeninas para seres pequeninos...



bijuteria do ®äios de lüz (clique na imagem da direita, no separador)



QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO

domingo, dezembro 05, 2010

cachecol de criança
...
de lã rosa claro, rosa forte e pérola
preço sob consulta
encomendar
.

96
para ver com mais pormenor, clique na foto para ampliar

4 comentários:

Manuela disse...

Olá

Eu adorei este sei cachecol, que original!

Manuela

olharbiju disse...

Muito bonitos.Ambas as misturas de cores ficam muito bem.
Parabéns "mãos de fada"
Bjnhosssssssss
alice

Conceição Silveira disse...

Obrigado pela visita ao meu cantinho, não conhecia o seu !!!!, vou leva-lo para junto do meu.
Fiquei encantada com os seus trabalhos, os meus parabéns.
Bjs

Susana disse...

Olá Adriana.
Foi este cachecol que me falou, não foi?
Está lindoooo, e imagino o trabalho que deu.
Bjokas da Susanita

QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO