Encomendas, sugestões e esclarecimento de dúvidas contacte pelo email: mailto:raiosluz@gmail.com Para além das peças de bijuteria criativa, este espaço serve também para mostrar outras criações feitas à mão... mãos que fazem coisas pequeninas para seres pequeninos...



bijuteria do ®äios de lüz (clique na imagem da direita, no separador)



QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO

quarta-feira, janeiro 26, 2011

sapatinhos
...de lã azul
preço sob consulta
encomendar
.
116
para ver com mais pormenor, clique na foto para ampliar

14 comentários:

Savi disse...

Olá Adriana
É uma ternura ver tantas roupinhas fofinhas e tão bem feitinhas.
Beijinhos continuação de boa semana.
Savi

Liliana Carmo disse...

Ai que lindos, adorei ;)

Beijinhos*

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Uma fofurinha,lindo.
bjtos.Nile.

Nélia Botelho disse...

Olá Adriana

A produção segue em força! O casaquinho e os sapatinhos tem sido muito apreciados não só pelo modelo mas também pela perfeição.Continuo nos casaquinhos e como sempre vários trabalhos entre mãos.
Volte sempre!

bjs
Nélia

Collarinos disse...

Un conjunto precioso!
Muy bonito y delicado.

Bjs.
Belén

olharbiju disse...

Cá pra mim tens um grupo de fadas que trabalha contigo!!!
Bjnhos amiga e bom fim de semana
alice

Nany Bastos disse...

Lindo!
Tão fofo, tão delicado.
Parabéns amiga.
Um otimo fim de semana pra vc.
Ah...obrigada pela visitinha e pelo carinho de sempre.
bjs

Susana Abreu disse...

Ola AMIGA!!
Simplesmente Fantastico! As tuas artes são lindissimas! Fico encantada e super feliz por encontar neste mundo virtual, pessoas tão talentosas como tu. Obrigado tbm pelas visitas ao meu blog e por te disponibilizares em me dar a "mão" smp k eu preciso sem mesmo me conheceres ahahah. Parabens por seres kem és minha querida! DEUS te abençoe e te ilumine hj smp e pra smp!!

Beijoooooo Susana ABREU

TENHO UM MIMINHO PRA TI NO MEU BLOG (passa lá e retira)

"OS MIMINHOS DA SUSANA"

Adelaide disse...

Olá Adriana


Obrigada pela visita,desta vez espero que a minha ausência do meu cantinho esteja resolvida.Com tantos problemas para postar e com tanto trabalho para fazer resolvi deixar o pc de lado,mas
os meus filhos resolveram o problema espero que seja de vez.O casaco pronto está na nova casa dê uma olhadela e veja se gosta.
Adorei o sapatinho,esse modelito é um mimo,o casaco abaixo eu adoro já fiz alguns para menina,fica muito fofo.
Boa semana
Bjs Adelaide

miquinhas e cia disse...

Tão fofinhos!
Bjokas

Artes da Fafa disse...

Olá querida!
Obrigaga pela visitinha e pelo carinho...
Amei seus trabalhos, são todos de muito bom gosto e capriho...
Essas roupinhas me dão saudades de meus filhos quando bebe...
Beijos... Fátima.

Sirlene disse...

Lindinhos os sapatinhos.
bjs

Manuela disse...

Olá

Que trabalho maravilhoso e que perfeição.

Manuela

MALHAS DE BÉBÉ (GERTRUDES disse...

olá amiga uma boa noite obrigado pela visita um grande beijo de luz

QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO