Encomendas, sugestões e esclarecimento de dúvidas contacte pelo email: mailto:raiosluz@gmail.com Para além das peças de bijuteria criativa, este espaço serve também para mostrar outras criações feitas à mão... mãos que fazem coisas pequeninas para seres pequeninos...



bijuteria do ®äios de lüz (clique na imagem da direita, no separador)



QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO

domingo, julho 10, 2011

sapatinhos
...
de lã, várias cores
preço sob consulta
encomendar
.

179
para ver com mais pormenor, clique na foto para ampliar

12 comentários:

melu disse...

mencanta todos una moneria besitos y buen fin de semanaaa

Cândida Monteiro disse...

Olá Adriana
Bem isso é que é fazer sapatinhos, estão tão fofos que ate apetece pegar.
Adriana obrigada pelo teu cuidado, já estou melhor agora ando a fazer uma seri de exames para ser operada como te tinha dito e´consulta disto e daquilo enfim mas é preciso.
beijinhos
Cândida

Márcia disse...

Olá Adriana, passei para ver as novidades. Lindos sapatinhos mas hoje meu voto dou àquele que expuseste junto ao animalzinho, pois ambos são graciosos, porém um podes vender o outro não.
Agradinhos ao bichinho e
Abraços a voce.

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Adriana!!!
Tudo bem com você?
Nós estamoa bem e não sumimos,só andamos um pouco quietinhas porque o frio esta demais por aqui e como o computador fica em uma salinha que é gelada temos entrado um pouco menos, mas hoje já estamos postando novos trabalhos.
Vocé anda animada, adorei esta nova coleção de sapatinhos, ficaram lindos!
Uma boa semana!
Beijos

Nélia Botelho disse...

Olá Adriana

Mais uma fornada de sapatinhos. Ficam sempre um mimo.
Agradeço o carinho da sua visitinha e desejo a continuação de uma ótima semana.
bjs
Nélia

Marlene disse...

Adriana,
Que produção mais linda. Parabéns!!
bj

Maria disse...

Adriana provavelmente ligou quando eu saí. se me der o seu contacto, tentarei ligar-lhe depois das 21h. Nem sempre estou em casa e por isso tem sido difícil encontrar-me.
Desejo q td esteja bem consigo.
um beijinho
Maria

Savi disse...

Olá Adriana
Gostei de ver esta fornada de sapatinhos tão fofinha e amorosa.
Parabéns querida.
Beijinhos um excelente fim de semana.
Savi

olharbiju disse...

BELA MONTRA DE SAPATINHOS, MINHA AMIGA.
BJNHOS E UM FORTE XI-CORAÇÃO.
alice

Anónimo disse...

Vim agradecer e retribuir a visita e aproveitei para seguir seus 2 blogs.
Parabéns adoro crochê ,tricô e bijuterias eu sei fazer também mas estou só nas linhas por enquanto.
Parabéns lindo seus trabalhos.Feliz dia do amigo,bjus

Giovana disse...

Olá,
Obrigada pela visita.
Seus trabalhos estão lindos! Sou apaixonada por sapatinhos, estes estão uma fofura.
Abraços,
Giovana

janinhacrochê disse...

Adriana, lindos seus sapatinhos. Muito bem feitos. Parabéns.

QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO