Encomendas, sugestões e esclarecimento de dúvidas contacte pelo email: mailto:raiosluz@gmail.com Para além das peças de bijuteria criativa, este espaço serve também para mostrar outras criações feitas à mão... mãos que fazem coisas pequeninas para seres pequeninos...



bijuteria do ®äios de lüz (clique na imagem da direita, no separador)



QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO

sábado, outubro 15, 2011

conjunto
...
de lã, cor beje com fitilhos cor de rosa
preço sob consulta
encomendar
.
202
para ver com mais pormenor, clique na foto para ampliar

3 comentários:

Adelaide disse...

Olá Adriana

O conjunto ficou muito fofo.
Bom fim de semana
Bj Adelaide

Maria disse...

Ola Adriana!

Desejo q tudo esteja bem e com a família. Tenho andado mt arredada da net... Mas vejo que tem estado muito ativa! Isso é bom sinal!

Este fatinho ficou muito bonito e ja com umas cores outonais.
Uma boa semana, e um restinho de domingo muito feliz.
beijinhos
Maria

olharbiju disse...

Olá amiga.
Acho lindíssimo este conjunto. as outras peças como sempre fofinhas.
Não tenho conseguido ver nem comentar no teu blog, mas outros blogs queixam-se do mesmo. Não sei o que houve que mesmo no meu aparecia aviso de virus. Como estou sem dormir, aproveitei e vim tentar e parece que estou a conseguir.

Desejo que estejas bem, e desculpa eu não ser uma pessoa presente. Tenho o meu mais velho a recuperar de operação a hernia cervical. tem sido complicado.

Um abraço, com muito carinho e amizade. Não esqueço o que és para mim.
alice

QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO