Encomendas, sugestões e esclarecimento de dúvidas contacte pelo email: mailto:raiosluz@gmail.com Para além das peças de bijuteria criativa, este espaço serve também para mostrar outras criações feitas à mão... mãos que fazem coisas pequeninas para seres pequeninos...



bijuteria do ®äios de lüz (clique na imagem da direita, no separador)



QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO

domingo, julho 28, 2013

fraldinha

...
branca com biquinho branco
preço sob consulta
encomendar em raiosluz@gmail.com

300
para ver com mais pormenor, clique nas fotos para ampliar

3 comentários:

Aldora disse...

Olá Raio de Luz
Gostei muito da sua visita e do carinho que deixou no meu bloguinho
Gosto muito desta fraldinha e de todos os trabalhinhos lindos feitos com muito bom gosto.
Pelos vistos também gosta do ponto oito ou olhinhos eu estou fazendo pela receita dos fios pinguim. achei lindo o casaquinho daquele modelo.
um beijinho
Aldora

Maria disse...

Olá minha querida Adriana!
Depois de muita preguiça...resolvi voltar.
Ficarei feliz em saber notícias suas. Penso que esteja bem, pois vejo os seus trabalhos Liiiindos expostos com regularidade.
Segui a sua sugestão e...atualizei o blog. Acabei faz 24h! Por isso me apressei em lhe vir dar a novidade em 1ª mão.

Desejo que td esteja a correr bem no seio da família.
Um grd beijinho

Maria

olharbiju disse...

Não podia ser mais bonita como todo o enxoval do príncipe que está para vir.
Parabéns e muitas felicidades para todos.
Beijinhossssssssssssssss

QUANDO CHEGAR AO FIM DA PÁGINA CLIQUE NAS MENSAGENS ANTIGAS PARA VER A CONTINUAÇÃO DA COLECÇÃO